Teste


Breaking News

Resultado da eleição do conselho tutelar de Ipupiara


A eleição dos cinco novos conselheiros tutelares de IPUPIARA movimentou a comunidade nesse domingo, 6 no colégio democrático estadual ( CDCA) (único local de votação). um total de 1641 eleitores (21,0%) cadastrados na justiça eleitoral participaram do pleito. a maior movimentação, inclusive com filas, ocorreu durante tarde.

logo após o encerramento da votação, às 17h, integrantes do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente (comdica) e a comissão eleitoral especial realizou a apuração dos votos. o trabalho teve acompanhamento de fiscais e de alguns dos dez candidatos. compareceram para votar um total de 1656 eleitores, sendo 1641 votos válidos, 3 branco e 12 nulos.

o processo envolveu dez candidatos para a definição de cinco conselheiros titulares que tomarão posse em janeiro para o mandato de quatro anos, permitida uma recondução. está aberto prazo para julgamento dos recursos quanto a ocorrências e impugnações perante do comdica. o resultado definitivo da eleição vai ser publicado no próximo dia 15 de outubro.

resultado

titulares:

1º – Lorena tainan Rosa Moreno – 819 votos

2º – sueli Miranda Silva Dos Santos – 722 votos

3º – Poliana Silva santos – 702 votos

4º – Celice Alves Fernandes santos– 691 votos

5º – Eliane DE Souza santos– 515 votos

suplentes:

1º – roseli Rodrigues Silva – 480 votos

2º – Suselle Bessa Santos – 445 votos

3º – André Lucas Rodrigues Araujo – 444 votos

4º – Elainé Rosa Pedrosa – 304 votos

5º – Maria Eunice Nunes Rosa piragibe – 215 votos .














Postado por IPUPIARANOTICIAS

Nenhum comentário