Tito compareceu às urnas para votar nos novos conselheiros tutelares de Barreiras


Na manhã deste domingo (06), o deputado federal Tito (Avante/BA) compareceu no Colégio Antônio Geraldo para votar no pleito que definiu os novos conselheiros tutelares de Barreiras.
Na oportunidade, Tito conclamou e chamou a atenção da população para a votação, destacando que o voto é facultativo, mas a ampla participação popular é importante para garantir uma maior legitimidade de atuação desses cidadãos.
Tito disse ainda que a função dos conselheiros tutelares é muito importante para a sociedade, pois eles atuam com sensibilidade social visando a construção de ações articuladas com o poder público, visando sempre a melhoria da qualidade de vida e proteção das crianças e dos adolescentes.
“O Conselho Tutelar é um órgão fundamental na luta em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, e o papel dos profissionais que fazem parte desta rede é de extrema importância para o desenvolvimento pleno de nossa sociedade. São eles que trabalham como protetores das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Portanto, parabenizo a todos que participaram deste momento democrático”, declarou o deputado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem