“Não tenho nenhum apreço político pelo Lula”, dispara Ciro Gomes


Mais uma vez, o ex-governador do Ceará e candidato a Presidência da República em 2018, Ciro Gomes (PDT), não poupou críticas ao ex-presidente Lula (PT). Em entrevista concedida para o site Congresso em Foco, publicada nesta quinta-feira (31), o pedetista responsabilizou o petista pelos problemas que o Brasil enfrenta hoje.
“Eu não me recuso a conversar com ninguém, mas não tenho nenhum apreço político pelo Lula, nenhum. Acho que ele é o grande responsável por essa tragédia econômica, social e política que o Brasil está vivendo, não tem grandeza, só pensa em si e virou um enganador profissional”, disparou Ciro.
O cearense também fez sérias acusações contra Jair Bolsonaro. Ele acredita que as polêmicas em que o presidente se envolve nas redes sociais não passam de distrações para ocultar crimes cometidos por ele e seus familiares.
“O Bolsonaro tem uma lógica, é uma lógica estúpida, de um menino de 13 anos paranoico, mas a lógica dele é basicamente o seguinte, ele cria uma aberração qualquer todas as vezes que tem um fato real, grave, gravíssimo avançando na direção dele. O que precisamos neste momento? É não cair nesse jogo. As gravações do Queiroz [ex-assessor de Flávio Bolsonaro, apontado em relatório do Coaf como movimentador de transações financeiras ilícitas] revelam que ele é muito mais do que já se supunha que ele fosse. Ele está lidando com seres estratégicos com uma intimidade, naturalidade depois do escândalo já acontecido que revela também a renitência delinquente de um homem que tem dez homicídios nas costas e que faz parte de um grupo ligado às milícias do Rio de Janeiro”, declarou o ex-ministro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem