Prefeitura anuncia atrações da festa da virada em Luis Eduardo Magalhães



A festa de réveillon de Luís Eduardo Magalhães, organizada pela prefeitura, será realizada mais uma vez na Praça Sérgio Alvim Mota (Matriz), no centro da cidade. Este ano serão quatro atrações musicais além de dois DJ’s, que agitarão o público no intervalo dos shows. A programação começa às 21h e além de artistas conhecidos em outras cidades e estados, também valorizará as atrações locais.

A festa será animada por Patuscos do Samba, Zal e Rayane Martins. A atração principal será a banda La Fúria, que trará para Luís Eduardo Magalhães hits que estão fazendo sucesso na temporada de festas de Salvador. Comandada pelo vocalista Bruno Magnata, a La Fúria é considerada uma das maiores bandas de pagode da Bahia.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a grade foi cuidadosamente planejada para agradar diversos públicos que comparecerão a festa em homenagem a chegada de 2020.

“Tem sertanejo, pagode e sofrência. Não tenho dúvidas que a festa da virada em Luís Eduardo Magalhães será mais uma vez um grande sucesso”, finalizou o chefe do executivo municipal.

ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem