Aprosem renova apoio anual a Apae de Luís Eduardo Magalhães



Os multiplicadores de sementes do Matopiba, representados pela APROSEM, realizaram nova contribuição a uma das principais entidades sociais do município de Luís Eduardo Magalhães/BA, a APAE. Como agenda de responsabilidade social, a Associação dos Produtores de Sementes dos Estados do Matopiba realiza anualmente contribuições às entidades sociais de relevância na região onde atua, especialmente onde possui sua sede.

No final de 2019, foi renovada a contribuição à APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Luís Eduardo Magalhães, entidade de assistência social, educação e saúde que atende 230 alunos. “O propósito é contribuir na manutenção dos projetos desta reconhecida entidade”, comentou o Diretor Financeiro da APROSEM, Antônio Assunção.

Pela contribuição, a Associação de Sementes recebeu novamente o título de “Sócia Colaboradora Anual da APAE LEM”. O certificado foi entregue à diretoria, neste dia 31 de janeiro, pelo presidente da APAE, Ronei Pereira, acompanhado da Equipe e Alunos da escola.

“A ajuda dos produtores de sementes à APAE é de suma importância para as pessoas com necessidades especiais, pois é mais uma contribuição aos trabalhos dos que buscam a igualdade, fazendo com que as diferenças sejam aceitas pela coletividade” destacou Celito Missio, vice-presidente.



Ascom: Aprosem

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem