Novo Prefeito de Pilão Arcado afirma que gestão sera baseada na transparência e na aplicação correta dos recursos públicos





O Jornal Cidade, cumprindo o seu compromisso de acompanhar os acontecimentos políticos mais relevantes de todo o estado da Bahia, esteve no dia 02 de fevereiro no município de Pilão Arcado, acompanhando a eleição suplementar que elegeu Orgeto Bastos.
Em conversa com a nossa reportagem logo após a sua vitória nas urnas, o prefeito eleito falou sobre a concretização da escolha do seu nome e os desafios que virão. ´´Um dia muito importante, primeiramente pela graça determinada por Deus, que foi a escolha do povo em relação ao nosso nome, nesta eleição. Neste dia, passo a carregar a responsabilidade de 35 mil habitantes,
gerenciar os recursos públicos de um município que inicia a busca por desenvolvimento econômico, qualidade de vida, avanços na saúde, entre outras coisas que o nosso povo tanto aguarda e merece’’.
Questionado sobre qual seria a principal característica da nova gestão, Orgeto afirmou eu irá atuar de forma transparente, com um único objetivo. ‘’A minha missão é fazer de Pilão Arcado uma cidade melhor. Procurar fazer uma gestão transparente, aplicar os recursos da maneira correta, porque acredito que somente dessa maneira teremos uma cidade que dará ainda orgulho aos nossos moradores’’, finalizou o prefeito.
Em breve, o Jornal Cidade trará mais informações sobre os acontecimentos da cidade de Pilão Arcado, município localizado no norte da Bahia.

















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem