Teste


Breaking News



Programa Borboleta realiza ações de empoderamento feminino e combate á violência



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do Programa Borboleta – que busca o enfrentamento à violência vivenciada pelas mulheres no município, por meio da atuação de uma rede de serviços – lança nesta quinta-feira (05) a campanha “Todos por Elas” em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 08 de março.

De acordo com a equipe do Programa Borboleta, foi preparada uma série de ações para todo o mês de março, que visam ampliar os debates sobre o empoderamento feminino; o combate a todas as formas de violências – física, sexual, psicológica, moral e patrimonial e proporcionar cuidados com a saúde física e mental das mulheres luiseduardenses.

Com o tema “Todos por Elas”, a programação se estende até o fim do mês de março, e contará ainda, com corrida de rua em parceria com o grupo Runners LEM; realização de atividades esportivas; palestras preventivas em escolas e universidades; blitzes educativas; rodas de conversas; ações na Policlínica Municipal, UPA, unidades de saúde, delegacia, polícia militar, igrejas, rádios, visitas ao Fórum e ao Ministério Público, além de capacitações para as mulheres na zona rural e para o efetivo da Polícia Militar.

A empresa ou instituição que desejar receber a equipe do Programa Borboleta para a realização de palestras preventivas pode entrar em contato através do telefone (77) 9 9701 1617. A sede do Programa localiza-se na rua José Cardoso de Lima, nº 485 – Centro.






Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário