Teste


Breaking News



Oliveira dos Brejinhos, está atravessando tempos difíceis com esta administração.



 Além dessa pandemia interferir drasticamente na vida das pessoas mundo afora, o prefeito chicoteia o seu povo, vamos falar do nosso município? O prefeito Carlito de Libório, está gozando com a cara do nosso povo, baixando um decreto impossível de ser posto em prática, pois, o dinheiro dos precatórios só poderá ser gasto na educação, mais uma vez, para tirar o foco dos montantes que ele vem recebendo todos os meses, a sua única ação no município é uma barreira sanitária, visto que, só para despesas com o coronavírus, entrou na conta da prefeitura R$333.000.00( trezentos e trinta e três mil reais), fica a pergunta, onde está sendo gasto esse dinheiro? Onde está sendo gasto o dinheiro da educação que até a ajuda de custo dos professores foi cortada? Onde está sendo gasto o dinheiro da merenda escolar dos alunos? E pra piorar prestem bem atenção no que vou falar aqui em letras garrafais

 “ A EMPRESA DE ENERGIA SOLAR QUE ESTÁ OPERANDO EM NOSSO MUNICÍPIO, IRÁ FORNECER 400 MARMITAS DIÁRIAS PARA OS SEUS FUNCIONÁRIOS, VOCÊS SABEM QUEM SERÃO OS FORNECEDORES? NÃO? POIS BEM, SERÃO O FILHO DO PREFEITO CONHECIDO POR AUGUSTO, E O SEU SEGURANÇA DISFARÇADO DE CHEFE DE GABINETE, REMA, ISSO MESMO, E ELES JÁ AGILIZARAM PARA FAZEREM COMPRAS DOS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA MONTAREM A COZINHA, ENQUANTO ISSO OS FORNECEDORES DE REFEIÇÕES QUE FORAM OBRIGADOS A FECHAREM SEUS ESTABELECIMENTOS POR FORÇA DOS SEUS DECRETOS, SALVO O HOTEL JUREMA, QUE DURANTE TODO ESSE TEMPO, RECEBEU HÓSPEDES DE TODOS OS LUGARES, FICARÃO A MERCÊ DE UM GOVERNO CORRUPTO QUE ABOCANHA TUDO PARA SI E SUA FAMÍLIA, ELE UTILIZA DE CHANTAGENS PARA FORNECER O ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DA EMPRESA, PARA BEM PRÓPRIO, OU SEJA, OU VOCÊS ME DÃO ISSO, OU EU NÃO CONCEDO O ALVARÁ. RECENTEMENTE ELE USOU O SEU CAPATAZ REMA, PARA EXIGIR QUE A EMPRESA SÓ PEGASSE PESSOAS PARA TRABALHAREM SE FOSSE INDICADAS POR ELE, COM O OBEJTIVO DE REELEGER SEU IRMÃO JORGE ALBERTO, POPULAR BEL DE LIBORIO, OU SEJA, AQUI VIROU TERRA DE NINGUÉM, TUDO PERTENCE AO PREFEITO E SEUS FAMILIARES"

Acorda povo brejinhense, vocês não cansaram das mentiras desse prefeito, dos desvios das verbas públicas ? Pelo visto só nos resta aguardar 2021, para acabar com esse sofrimento.


Nenhum comentário