Barreiras: Motorista de ônibus é preso ao levar carga com 10 kg de maconha e 1 kg de cocaína

Quarta, 22 de Julho de 2020 - 08:40


Barreiras: Motorista de ônibus é preso ao levar carga com 10 kg de maconha e 1 kg de cocaína
Foto: Divulgação / PRF-BA


Uma ação apreendeu 10 quilos de maconha e 1 kg de cocaína nesta terça-feira (21) em Barreiras, na Bacia do Rio Grande, extremo oeste baiano. O material era transportado em um ônibus. O motorista do veículo, responsável pela droga, foi preso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o flagrante ocorreu na altura do km 800 da BR-242 durante fiscalização. Após dar ordem de parada a um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para o estado do Piauí, os agentes começaram a vistoria.

Durante a checagem, no compartimento de bagagens, os PRFs encontraram 10 kg de maconha prensada. A droga estava embalada em pacotes. Além de maconha, havia ainda mais 500 pinos de cocaína, que após pesagem totalizou 1 Kg. O produto foi submetido ao narcoteste que confirmou positivo para cocaína. Ao ser questionado, o motorista, de 21 anos, relatou que o carregamento das bagagens e encomendas foi realizado nas dependências da agência de turismo. Disse ainda, que durante o percurso da viagem ocorreu a troca de ônibus, devido a uma pane mecânica.

Preso em flagrante delito, o jovem foi encaminhado com a maconha e a cocaína para uma delegacia em Barreiras. Ele deve ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem