BARREIRAS: “NÃO PODEMOS ESQUECER DE SALVAR VIDAS”, AFIRMA CARMÉLIA DA MATA

BARREIRAS: “NÃO PODEMOS ESQUECER DE SALVAR VIDAS”, AFIRMA CARMÉLIA DA MATA

 27 de jul de 2020

Por: Carmélia da Mata
Barreiras vive hoje um estado de pânico. Pessoas morrendo, casos positivos aumentando, UTIs insuficientes, famílias sofrendo e uma população assustada com a Covid-19, mas o Governo Municipal não se atenta para esse caos que estamos vivendo.
Estamos muito satisfeitos pelo asfalto e pelas obras de infraestrutura, mas não podemos esquecer de salvar as vidas também. Precisamos de estrutura na saúde, e tudo que pedimos é acesso ao tratamento desse vírus que é altamente nocivo.
O mais estranho é que não houve nenhum pronunciamento oficial em solidariedade às famílias que perderam seus entes. Já temos 17 óbitos, muitas pessoas conhecidas, amigos, e pais e mães de família. São mais de 130 profissionais de saúde afastados e positivados para o Covid-19, e novos casos crescendo assustadoramente a cada dia.
E nos perguntamos, porque o prefeito municipal NUNCA foi a público falar sobre o assunto e deixar sua mensagem de solidariedade e apoio às famílias?
Saiba prefeito, que muitas vezes, um ato de amor e atenção valem muito mais que apenas realizar obras. As famílias precisam do seu apoio.

Carmélia da Mata

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem