POETA RONALDO SENA PREPARA LANÇAMENTO DE NOVOS TRABALHOS NOS PRÓXIMOS DIAS



 21 de jul de 2020

Um dos expoentes da cultura de Barreiras, o poeta e compositor Ronaldo Sena, prepara para os próximos dias o lançamento de uma série de trabalhos que vem produzindo de forma independente. O artista que deve projetar em breve o resultado do seu processo de inspiração, que acontece enquanto se mantém morando na zona rural de Barreiras, falou ao Mural do Oeste sobre as suas inspirações e trabalhos já realizados.
”Tenho, graças a muitos amigos, incluindo a professora Márcia Rasia, ao presidente da Câmara de Vereadores Eurico Queiroz, ao mestre Walney Rigonatto, ao jornalista e poeta Roberto de Sena, ao sempre solicito Rider Castro e ao pastor Ronaldo, da Igreja Aliança Restaurada e ao meu nobre vizinho e amigo Cleuton Júnior, recebido muitas oportunidades, incentivo e força para continuar a minha jornada como artista, disseminando minha poesia e contribuindo com a cultura de nossa região”, disse Ronaldo Sena ao Mural do Oeste.
O início da divulgação dos novos trabalhos de Ronaldo Sena, devem ocorrer nos próximos dias, e você acompanhará tudo aqui no Mural  do Oeste.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem