Teste


Breaking News



Salvador é o segundo destino turístico mais procurado no Brasil para o pós-pandemia


Salvador é o segundo destino turístico mais procurado no Brasil para o período pós-pandemia. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), os dados são da operadora CVC.

“Tenho certeza que Salvador será o destino mais visitado no pós-pandemia”, projetou o titular da Secult, Pablo Barrozo.

De acordo com os dados apresentados pela CVC, 85% da procura pelos destinos são domésticos. “Esse dado nos dá esperança e nos coloca como protagonistas nessa retomada. Mas precisamos destacar que a nossa cidade tem o compromisso com a vida das pessoas. E nosso plano de retomada será baseado na segurança delas. Por isso, criamos o Selo Verificado para estabelecimentos de turismo, que passarão por rígidos protocolos sanitários para que possam receber o turista da forma mais segura possível”, disse o secretário.

Barrozo também anunciou que o Centro de Recuperação do Turismo deve ser inaugurado no próximo mês. “Será um espaço voltado para os micro e pequenos empresários do turismo que passaram por dificuldades nesse momento de pandemia. Teremos postos dos principais bancos para facilitar o acesso ao crédito, serviços da prefeitura, um coworking para garantir um espaço físico para aqueles que fecharam as portas, e muitos outros serviços. Será um local para abraçar todo o trade, que tem tanta importância para nossa cidade”, completou.


Nenhum comentário