JUSMARI ENTREGA TRATOR E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS NA COMUNIDADE DE BAIXA GRANDE, EM CORRENTINA

JUSMARI ENTREGA TRATOR E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS NA COMUNIDADE DE BAIXA GRANDE, EM CORRENTINA

 12 de ago de 2020

 

A deputada estadual Jusmari Oliveira entregou um trator e equipamentos de mecanização agrícola para a comunidade de Baixa Grande e regiões circunvizinhas, na zona rural de Correntina. A solenidade foi realizada nesta terça-feira, 11, e contou com as participações do prefeito Nilson Maguila, da líder política professora Vanuzia, do presidente da Associação, Edivaldo de Castro Silva, secretários e vereadores. Em seu discurso, Jusmari reafirmou o seu compromisso com Correntina e ressaltou a grande alegria que teve  na segunda-feira com a assinatura da ordem de serviço para a construção do centro de tratamento de câncer no Hospital do Oeste que atenderá a toda região

”São mais de 10 anos de luta e o prefeito Maguila é testemunha do meu trabalho, desde quando fui deputada federal, indo ao Ministério da Saúde e cobrando esse centro de tratamento de câncer e o centro cardiológico, para atender os moradores do Oeste, que são obrigados a fazer o tratamento em Brasília, Salvador, Goiânia, entre outras cidades, longe dos seus familiares. Agora, graças a sensibilidade do governador Rui Costa, teremos esse atendimento aqui mesmo em nossa região”, disse Jusmari.

TRATOR E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

Após essa fala, a deputada se referiu a entrega do trator e equipamentos de mecanização agrícola. Segundo ela, esse maquinário vai melhorar a vida dos trabalhadores de Baixa Grande e das comunidades vizinhas, pois significam melhores condições de trabalho, mais produtividade e mais renda para todos. Jusmari agradeceu o Senador Otto Alencar e ao deputado federal Otto Filho, que juntos estão liberando emendas para que a parlamentar possa atender as demandas da região oeste. ”O senador Otto Alencar e o deputado Otto Alencar filho são nossas vozes em Brasília e através deles, conseguimos os benefícios para o povo de nossa região”, afirmou a parlamentar.

Jusmari enalteceu o trabalho da professora Vanuzia, a quem se referiu como uma mulher forte, batalhadora e sempre disposta a defender os interesses do povo de Correntina e também fez elogios ao presidente da Associação, Edivaldo de Castro Silva. Falou ainda do empenho e do trabalho do prefeito Maguila, das lutas que enfrentaram juntos, para levar o progresso para Correntina e garantiu que continuará se empenhando por todos os municípios e comunidades da região.

O prefeito Maguila disse em seu discurso, que Jusmari sempre marcou presença em Correntina e que praticamente em todas as comunidades, existem uma obra conseguida pela parlamentar. Ressaltou que Jusmari faz política por amor e dedicação, e citou o centro de combate ao câncer, o centro cardiológico e a Universidade Federal do Oeste, como obras que se tornaram realidade, muito em função da atuação da deputada Jusmari Oliveira. Todas as demais lideranças que discursaram, também elogiaram as ações da parlamentar. A professora Vanuzia afirmou ter na pessoa de Jusmari, além de uma líder política, uma grande amiga, sempre disposta a servir e fazer o bem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem