Presidente do conjunto Arboreto I agradece obras recebidas

 Presidente do conjunto Arboreto I agradece obras recebidas

Postado por: Thiago Rodriguez

31 de agosto de 2020

Nenhuma descrição disponível.

Foto: Lucas Macedo/JornalCidade1.com


Paulo da Silva Bonfim,  presidente da Associação de Moradores do conjunto habitacional Arboreto I visitou a redação do Jornal Cidade na manhã desta segunda feira (31), acompanhado de Geraldo Soares Machado, primeiro secretário da entidade.

Eles destacaram que os primeiros espaços públicos do conjunto foram idealizados e realizados por eles, a exemplo da praça ecológica, e estão trabalhando para a construção da igreja de Santo Expedito, padroeiro do conjunto Arboreto I.

 A associação está movendo uma ação na justiça contra a Caixa Econômica Federal, por falta de assistência e conclusão de obras no setor.

A associação vem realizando diversos trabalhos sócias. “Queremos destacar a participação importante da prefeitura, que atendeu as indicações do vereador Eurico Queiroz recuperando toda a malha asfálticas das ruas”, explica Paulo Bonfim. “Estive com o vereador Eurico Queiroz, e, na oportunidade falamos sobre a implantação de uma passarela sobre a BR 135 que vai ajudar os moradores tanto do Arboreto I como do Arboreto II. Ele vai apresentar essa indicação no Plenário da Câmara, o que vai ajudar a gerar segurança e qualidade de vida para os moradores dos dois conjuntos. Outra luta nossa, na qual temos recebido total apoio do vereador Eurico é com relação a concessão de duas áreas, uma para a construção da igreja católica e outra para a implantação de uma praça com quiosques” disse presidente da associação do Arboreto I

Nenhuma descrição disponível.


Jornalcidade1.com

Nenhum comentário