Recém saído da prisão, Ronaldinho Gaúcho divulga teaser de filme biográfico; assista

Recém saído da prisão, Ronaldinho Gaúcho divulga teaser de filme biográfico; assista

-

Imagens da internet

De volta ao Brasil após seis meses de prisão em Assunção, no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho divulgou o teaser de um filme autobiográfico sobre a carreira de jogador de futebol. Nas suas contas nas redes sociais, o astro agradeceu o apoio durante a "fase difícil" junto com a publicação do vídeo.

"Uma fase difícil chega ao fim, graças a Deus. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebi nesses últimos meses, vocês estão sempre no meu coração. Aproveitando esse momento de felicidade quero compartilhar com vocês o teaser do filme que conta minha história, que muito dela se deve ao apoio de vocês. Espero que vocês gostem e em breve estará aí para vocês assistirem", afirmou.


Após receber autorização da Justiça do Paraguai, Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão e empresário Roberto Assis desembarcaram no Brasil na última segunda-feira (24). A dupla fechou um acordo com o Ministério Público, após serem flagrados tentando entrar no país com passaportes falsos. As investigações concluíram que os dois são sabia que os documentos eram irregulares, mas foram condenados a pagar uma multa de R$ 1,1 milhão.


Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho Gaúcho pendurou as chuteiras em 2018 aos 37 anos e seu último clube foi o Fluminense. Ele brilhou nos gramados sendo considerado um dos grandes dribladores do futebol. Depois do Tricolor gaúcho, chegou na Europa contratado pelo PSG e atingiu o auge da carreira com a camisa do Barcelona, sendo eleito o Melhor Jogador do Mundo da Fifa por duas vezes e ganhou um título da Liga dos Campeões. Pela Seleção Brasileira formou o trio de ataque com Ronaldo e Rivaldo na conquista do pentacampeonato da Copa do Mundo em 2002. Ele também defendeu o Milan antes de deixar o Velho Continente. De volta ao Brasil, jogou no Flamengo e teve uma passagem de sucesso no Atlético-MG rendendo o título da Libertadores. Antes de chegar ao Flu, ele também atuou no Querétaro, do México


Assista o teaser do filme de Ronaldinho Gaúcho:

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário