CAIXA OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS NA SEMANA BRASIL

CAIXA OFERECE CONDIÇÕES ESPECIAIS NA SEMANA BRASIL

Bancário da Caixa é agredido em fila da agência | Sindicato dos Bancários

Imagens da internet 

De 03 a 13 de setembro, clientes terão descontos e vantagens em produtos do banco

 

A CAIXA participa da Semana Brasil, de 3 a 13 de setembro, oferecendo descontos e vantagens para clientes pessoa física e jurídica em produtos selecionados. A campanha representa a oportunidade de potencializar os negócios em um período historicamente de menor movimentação econômica no país, ofertando condições vantajosas para os consumidores.

 

No período da campanha, o banco oferece taxas e condições ainda melhores no Crédito Direto CAIXA (CDC) e Consignado. Para os clientes que contratarem o CDC linha de crédito pessoal sem garantias e sem destinação de uso, as taxas variam de 1,99% a 2,79% ao mês, a depender da análise de crédito e do relacionamento do cliente. Em relação ao crédito Consignado, a CAIXA, que já tem as melhores taxas do mercado em relação ao produto, vai oferecer condições ainda melhores em todos os convênios.

 

A CAIXA também oferece desconto de 20% na taxa de administração para contratação do Consórcio Imobiliário e de Automóvel e de 10% no prêmio líquido dos seguros Residencial e Multirrisco Empresarial. Os clientes que contratarem durante o período o Seguro de Vida na modalidade de pagamento mensal, poderão utilizar 40% do valor da parcela contratada (mínimo de R$10,00 e máximo de R$50,00) para compra de produtos. Para ter acesso ao benefício, o cliente deverá acessar o site (https://bonuz.com/), se cadastrar e resgatar a recompensa.

 

Os descontos incluem ainda Fundos de Investimentos, que estão com o valor  de aplicação reduzido durante o período da campanha. 

 

Informações e condições da Semana Brasil CAIXA podem ser consultadas no site www.caixa.gov.br/semanabrasil.

 

Semana Brasil

Em sua segunda edição, a Semana Brasil, realizada por meio da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (SECOM) e do Instituto para o Desenvolvimento de Mercado, tem o objetivo de unir o poder público e a iniciativa privada para promover a retomada da atividade econômica, movimentar o comércio e estimular o turismo interno.

 

03/09/2020

Assessoria de Imprensa da Caixa – Regional Norte e Sul/BA

(71) 3421-4216

caixanoticias.caixa.gov.br | @caixa | remacfs@caixa.gov.br

 

Nenhum comentário