Kid Bengala, Thammy Miranda, Diego Hypolito e outras celebridades disputam cargo nas eleições; confira nomes 02 de Outubro de 2020 às 12h46 - Por: Redação PNotícias Foto: Reprodução // Instagram [Kid Bengala, Thammy Miranda, Diego Hypolito e outras celebridades disputam cargo nas eleições; confira nomes] Maioria dos famosos se candidataram ao cargo de vereador na capital paulista Cada vez mais figuras já conhecidas pelo público estão buscando lugar na política. Nas eleições municipais de 2020 já é possível identificar diversos famosos concorrendo a cargos na sede da prefeitura ou Câmara de vereadores das suas respectivas cidades. Entre os nomes que chamam atenção no pleito tem o ator porbô Kid Bengala, o filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda, e ginasta Diego Hypólito. Composta por ex-modelos, atriz, esportistas, passista de escola de samba, cantor e até nome do mercado de filme pornô, a lista das celebridades que pretendem conquistar um espaço na política é extensa. Uma categoria que também parece estar aproveitando a visibilidade que tem nas redes para se candidatar a um cargo público é a dos influenciadores digitais. Jonathan Pôncio, por exemplo, também entrou na disputa para uma vaga de parlamentar no Rio de Janeiro pelo MDB. Contudo, os nomes da lista que chamam a atenção é o de Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, que disputa uma vaga de vereador na capital paulista pelo PL, além do ator pornô Clóvis Basílio (PTB), conhecido como Kid Bengala, que aos 65 pretende ser vereador na cidade de São Paulo. Conhecido nacionalmente, o ginasta Diego Hypólito (PSB) também entrou na disputa para ser vereador na capital paulista. Outros nomes conhecidos são os de Neném, da dupla com Pepê, que disputa uma vaga de vereadora em São Paulo, do polêmico Marcos Harter, ex-BBB, que é médico e concorre a uma vaga de vereador na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, além do ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca (PSL), que concorre a uma das vagas de vereador em São Paulo.

Kid Bengala, Thammy Miranda, Diego Hypolito e outras celebridades disputam cargo nas eleições; confira nomes  

02 de Outubro de 2020 às 12h46 -  Por: Redação PNotícias  Foto: Reprodução // Instagram [Kid Bengala, Thammy Miranda, Diego Hypolito e outras celebridades disputam cargo nas eleições; confira nomes]

 Maioria dos famosos se candidataram ao cargo de vereador na capital paulista Cada vez mais figuras já conhecidas pelo público estão buscando lugar na política. Nas eleições municipais de 2020 já é possível identificar diversos famosos concorrendo a cargos na sede da prefeitura ou Câmara de vereadores das suas respectivas cidades. Entre os nomes que chamam atenção no pleito tem o ator porbô Kid Bengala, o filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda, e ginasta Diego Hypólito.  

 Composta por ex-modelos, atriz, esportistas, passista de escola de samba, cantor e até nome do mercado de filme pornô, a lista das celebridades que pretendem conquistar um espaço na política é extensa. Uma categoria que também parece estar aproveitando a visibilidade que tem nas redes para se candidatar a um cargo público é a dos influenciadores digitais. Jonathan Pôncio, por exemplo, também entrou na disputa para uma vaga de parlamentar no Rio de Janeiro pelo MDB. 

 Contudo, os nomes da lista que chamam a atenção é o de Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, que disputa uma vaga de vereador na capital paulista pelo PL, além do ator pornô Clóvis Basílio (PTB), conhecido como Kid Bengala, que aos 65 pretende ser vereador na cidade de São Paulo. Conhecido nacionalmente, o ginasta Diego Hypólito (PSB) também entrou na disputa para ser vereador na capital paulista. 

 Outros nomes conhecidos são os de Neném, da dupla com Pepê, que disputa uma vaga de vereadora em São Paulo, do polêmico Marcos Harter, ex-BBB, que é médico e concorre a uma vaga de vereador na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, além do ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca (PSL), que concorre a uma das vagas de vereador em São Paulo.



Fonte: PNoticías


Nenhum comentário