Datena descobre traição em casa, joga tudo e perde paciência diante de Catia Fonseca: “Raposa em pele de cordeiro


 

Foto: Reprodução

O apresentador ficou se irritou com uma previsão do parceiro de Catia Fonseca.
José Luiz Datena costuma ficar bem a vontade durante o “papo na janela” na companhia de Catia Fonseca, do Melhor Tarde e nesta última segunda-feira (08), a conversa entre os contratados da Band deu que falar.

Isso porque, assim que encerrou o seu programa, Catia Fonseca começou a falar com Datena de seu estúdio e o apresentador surgiu debruçado na mesa do seu programa e reclamou por não saber mexer no celular.
 
“Estou tentando mexer com esse negócio chamado telefone celular que eu não sei mexer. Preciso apagar as conversas”, disse ele. “Então cuidado com o que você vai apagar porque essa semana eu e você estamos nos signos horríveis. Só nós dois”, interrompeu Catia Fonseca, mas o apresentador disparou: “Eu não entendi”.


A apresentadora do Melhor da Tarde então explicou o que quis dizer: “O seu signo taurino, de Touro e o meu signo Aquários, estamos numa semana difícil”, disse ela para a revolta do âncora. “Quem falou isso? Aquele boca mole do Mantos?”, perguntou ele.

“O cara não fala uma coisa boa nossa”, reclamou Datena, que pegou os papéis de sua mesa e jogou contra a câmera. “Veja só como é bom. Eu tenho que ficar atenta a pessoas falsas, que são raposas em pele de cordeiro”, concluiu a contratada da Band.
“TRAIÇÃO” EM CASA
Na última quinta-feira (04), Datena e sua parceira foram surpreendidos quando o âncora do Brasil Urgente decidiu ligar ao vivo para sua esposa, Matilde Datena. Ele e Catia Fonseca falavam a respeito de algumas bolsas de crochê que sua esposa fazia e foi aí que ele decidiu ligar para sua residência.

“O bem, se você estiver assistindo aí, se você não estiver assistindo outro canal, tiver fazendo outra coisa, manda foto da bolsa”, disse Datena.


O veterano também afirmou que a esposa estava vendo o programa da Sônia Abrão na RedeTV! e que nem sua parceira aguenta assisti-lo. No entanto, Matilde afirmou que estava com dor de cabeça e por isso a TV estava desligada.

Nas redes sociais, os telespectadores brincaram com o acontecido e dispararam seus comentários: “Pegou no flagra hein Datena [risos]”, disse um. “Olha a traição“, brincou outro.

Fonte: O TV Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem