Postagens mais visitadas


BARREIRAS: RESIDENCIAL BOA SORTE RECEBE O PROJETO “POR UM SORRISO MAIS ALEGRE”

 Nesta segunda-feira (27/09), o projeto “Por um Sorriso Mais Alegre” chegou ao Residencial Boa Sorte, em Barreiras, onde ficará até o próximo dia 08/10, com as duas unidades móveis odontológicas e suas respectivas equipes,  atendendo a população com todos os seus serviços.

Esse projeto é fruto de emenda parlamentar federal do deputado Tito destinada ao Sistema Único de Saúde, e hoje, uma realidade, que tem beneficiado diretamente aqueles que mais necessitam.

Com isso, Tito reafirma o seu compromisso em continuar trabalhando efetivamente pelo município de Barreiras   garantindo cada vez mais ações, por meio de investimentos que chegam para trazer mais dignidade e qualidade de vida para a população.

“Agradeço a todos os colaboradores que fazem desse nosso sonho uma realidade diária. Na condição de estar deputado federal, me sinto muito feliz por saber que estão desempenhando um trabalho público eficiente, permanente e próximo das pessoas que mais precisam. Com excelente atendimento e qualidade nos serviços, dignos da grande importância de cada cidadão”, disse o deputado Tito.

 

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Nenhum comentário