CORRENTINA: GRAÇAS AOS ESFORÇOS EXCLUSIVOS DO DEPUTADO JOSÉ ROCHA E DE MARIANO CORRENTINA, PRESIDENTE MUNICIPAL DO PL, AGÊNCIA DO INSS É INAUGURADA







 O município de Correntina, importante cidade do Oeste baiano passou a contar, a partir desta sexta-feira (8), com uma Agência da Previdência Social, que disponibilizará serviços presenciais. A agência funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento deve ser agendado pelo Meu INSS, aplicativo ou site na Internet, ou ainda pelo telefone 135. A agência de Correntina vai ser responsável pela manutenção de 8.552 benefícios com uma folha de pagamento mensal de, aproximadamente, R$ 10,6 milhões.


O evento de inauguração contou com a presença de importantes lideranças regionais e nacionais, entre eles, o ministro do Trabalho e Previdência Social, Onyx Lorenzoni, o ministro da cidadania João Roma, Walter Mariano, presidente municipal do PL, o deputado federal Zé Rocha e o presidente do INSS, Leonardo Rolim.


Em entrevista ao Jornal Cidade, o líder político Walter Mariano destacou a importância da entrega deste importante equipamento para a expansão do atendimento no estado e reafirmou seu compromisso em trabalhar para que a população tenha acesso aos benefícios que são direitos da população de Correntina. 


''Graças a uma imensa luta para que esta agência estivesse à disposição dos cidadãos de nossa cidade, estamos realizando a entrega deste importante equipamento para o povo de Correntina. Trabalhei incansavelmente junto ao deputado José Rocha, para que este espaço moderno, com acessibilidade e com toda a estrutura necessária, pudesse estar sendo entregue aos mais de 30 mil habitantes de nossa cidade. Hoje é um dia histórico, pois marca o resultado da luta de pessoas que realmente pensam no bem da nossa população e trabalham para resolver demandas antigas da cidade de Correntina'', afirmou Walter Mariano ao Jornal Cidade. 


O governo federal investiu R$ 1,2 milhão na construção do prédio, que oferecerá à população da cidade, de aproximadamente 33 mil habitantes, um  e que segue todos os protocolos de segurança para o atendimento.


Antes da entrega da unidade, os segurados tinham que se deslocar cerca de 50 km até as cidades de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe (BA). A unidade está localizada à Rua A, s/n°, próxima ao Fórum da cidade.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem