TABOCAS DO BREJO VELHO: FLÁVIO DO FOGÃO GOIANO UM NOVO NOME NA POLÍTICA

                                                 
                                                      Flávio do Fogão Goiano


Olá povo de tabocas do Brejo Velho, sou Flávio do Fogão Goiano, Natural de Luziânia(Goiás) tenho 46 anos e sempre tive o sonho de ser empreendedor e abrir o meu próprio negócio. Comecei muito cedo trabalhando ainda criança, sendo criado com muito amor e carinho por parte dos meus pais Hélio de Deus Carvalho e Osana Aparecida da Silva Carvalho. Tenho dois irmãos: Fabrício e Fábio, e uma irmã Flaviane. Fomos criados com humildade, mas com o valor da família cristã. 

Abrir meu primeiro negócio aos 20 anos um mercadinho de bairro. Porém eu notei que não era o suficiente e comecei a entra no ramo da alimentação industrial onde conseguir vencer uma grande licitação sendo está até então a maior oportunidade da minha vida, onde pude colaborar com a construção da ponte JK em Brasília em 2002 no governo do meu conterrâneo Joaquim Roriz. Depois disto vieram sucessivos projetos de obras pelo país. Até que em 2006 eu conheci o Oeste da Bahia. Minha empresa foi contratada para servir refeições coletivas industriais na obra PCH de São Desidério. Logo me aperfeiçoei a região e ao povo e decidir morar e produzir na região. Me instalei em Barreiras e continuei com minha empresa no ramo industrial até que surgiu a oportunidade de conhecer Tabocas do Brejo Velho por ocasião da instalação do Parque Solar Ituverava. Cheguei na cidade com o objetivo de gerar emprego e renda, trazendo progresso para o município. Dei prioridade de emprego para pessoas do lugar. Paguei meus impostos como um bom cidadão. Fui me identificando com os moradores de Tabocas, povo que me recebeu de braços abertos. Em poucos meses eu já estava entrando nas casas das pessoas sendo convidado para Batizados, casamentos e até mesmo almoço de domingo em família e isso tocou muito no meu coração.





Mas uma coisa sempre me chamou a atenção e marcou a minha vida. O taboquense e um povo acolhedor me recebeu tão bem, porém vivem sem oferta de serviço de saúde, infraestrutura e sem emprego. Isso me obrigou a tomar a decisão de fazer algo por este povo. Mesmo com encerramento da obra mantive contato com o povo. Aonde eu ia com minha empresa dava prioridade para empregar alguém de Tabocas, pois eu sabia da necessidade do povo em trabalhar. Durante anos até o final de 2019 fui ajudando o povo do jeito que eu podia. Mais aí reparei que não adiantava muito fazer um serviço de formiguinha, levando os Taboquenses para fora da sua terra natal. Decidir fazer algo maior pela cidade. Foi daí que surgiu a necessidade e a oportunidade de ser candidato a prefeito por Tabocas do Brejo Velho para contribuir com a mudança e o desenvolvimento do município. Alguns projetos pessoais serão sacrificados para que eu possa estender a mão para quem abriu seu coração para mim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem