Jornal Cidade

Ex-deputado Marcell Moraes é preso em flagrante por violência doméstica em Salvador

 


 O ex-deputado estadual Marcell Moraes foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (12), após ser acusado de agredir e ameaçar de morte uma mulher em um condomínio residencial localizado no bairro do Comércio, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 16ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher em um imóvel situado na Avenida Lafayete Coutinho. No local, os policiais mantiveram contato com a vítima, que confirmou as agressões e ameaças atribuídas ao ex-parlamentar.

Ainda segundo a PM, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas as providências legais cabíveis. A Polícia Civil da Bahia informou que ele foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria e dano, no contexto da violência doméstica.

Conforme a apuração, Marcell Moraes é suspeito de ameaçar a namorada, proferir ofensas verbais, danificar o veículo da vítima e arremessar o celular dela na praia. A Polícia Civil destacou que oitivas e diligências seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.

Por se tratar de crimes cuja pena máxima prevista é inferior a quatro anos, foi arbitrada fiança, conforme a legislação vigente, e o ex-deputado responderá ao processo em liberdade.

Este não é o primeiro episódio envolvendo acusações de violência contra a mulher atribuídas a Marcell Moraes. Ele também responde a outros processos judiciais por crimes como calúnia e difamação.

Após a liberação, Marcell Moraes realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial nas redes sociais, na qual negou as acusações. Ele afirmou que o episódio não ocorreu e declarou que irá provar sua inocência.  //vozdabahi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mais Lidas

Nota de Pesar