O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), Moisés Schmidt e o diretor financeiro da instituição,






O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), Moisés Schmidt e o diretor financeiro da instituição, Davi Schmidt, participaram do Brasil Solar Power Conferência e Exposição 2017, no Sul América Centro de Convenções no Rio de Janeiro.
A conferência reuniu governadores dos estados da Bahia, Goiás e São Paulo, além de representantes ligados a produção de energia renovável no país, para discutirem fatores que contribuam para o desenvolvimento desde a geração à distribuição e, redução do uso de energias não renováveis.
“A nossa participação na conferência tem o objetivo de conhecer a produção de energia solar e levar para o Oeste da Bahia essa possibilidade, mais especificamente para o agronegócio, no intuito de intensificar o desenvolvimento de ações sustentáveis. Aqui conhecemos experiências positivas de programas realizados em outros estados, que podem ser adaptados a realidade da nossa região”, pontuou o presidente do SPRB, Moisés Schmidt.
#sprb
#agronegocio
#sustentabilidade

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem