Rui apresenta prévia de reforma do secretariado nesta quinta-feira



O governador Rui Costa vai se reunir com a bancada governista na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quinta-feira (24), antes de viajar para a China na sexta-feira (25). Em um café da manhã no Bahia Othon Palace, Rui vai apresentar uma prévia da reforma do seu secretariado.
Além dos que deixarão as pastas para concorrerem às vagas no Legislativo no ano que vem, há aqueles que sairão sem intenções para o pleito.
Conforme antecipado pelo BNews, ao menos oito secretários tentarão um vaga no Legislativo (Senado, Câmara Federal ou Assembleia Legislativa da Bahia). Jaques Wagner (Desenvolvimento Econômico), João Leão (Planejamento), Josias Gomes (Relações Institucionais), Fernando Torres (Desenvolvimento Urbano), Vitor Bonfim (Agricultura), Olívia Santana (Trabalho, Emprego, Renda e Esporte), Carlos Martins (Justiça, Cidadania e Direitos Humanos) e Walter Pinheiro (Educação) estão na debandada.
Além de apresentar as mudanças, o governador tenta, mais uma vez, acalmar os ânimos dos seus aliados no Legislativo, para que não ocorra no segundo semestre o mesmo que no primeiro, quando os deputados estaduais ficaram dois meses sem votar projetos na Casa. E os parlamentares já estão na terceira semana pós-recesso sem votar matérias. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem