Jusmari decidira nos próximos dias a sua candidatura







Em uma entrevista ao Jornal Cidade em Salvador/Bahia, a secretária de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia Jusmari Oliveira mostrou-se otimista para disputar as eleições em 2018. Ela deverá concorrer a uma das 63 vagas na assembléia legislativa da Bahia Em uma chapa que terá Otto filho para Câmara Federal. Devido a sua popularidade e carisma Jusmari poderá ser a deputada mais bem votada da Bahia. Em sua vida pública ela vem acumulando grandes vitórias.


Jusmari Oliveira é a maior liderança política da região oeste estando hoje como secretária de Estado ao lado do Governador Rui Costa. Estão trabalhando em todo o estado da Bahia. Tem também dado apoio e Recursos aos prefeitos da Região Oeste, mesmo sendo da oposição o desenvolvimento não para .


 Barreiras receberá grandes obras ainda este ano, e dara continuidade a outras que estão paradas há mais de anos por falta de representante na assembléia legislativa. Mesmo tendo toda a Bahia para levaro desenvolvimento e qualidade de vida os olhos dela estão em Barreiras cidade que sempre a acolhe, uma maneira de retribuir esse carinho a toda a população que acredita nela .


Redação jornal cidade







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem