Autor de biografia de Edir Macedo e figura poderosa da Record, Douglas Tavolaro deixa emissora

O executivo Douglas Tavolaro, 42, deixou a direção de Jornalismo da Record. Ele foi demitido depois de 14 anos de trabalho e o anúncio, feito nesta segunda-feira, surpreendeu muita gente. Quem assume a vice-presidência de Jornalismo da Record TV é Antonio Guerreiro, um dos fundadores do Portal R7 com mais de dez anos de casa. Ele vai comandar a CNN Brasil, me fase de implantação.
Segundo nota da emissora, "a chegada de Antonio Guerreiro ao Jornalismo Record TV dará continuidade a linha editorial de credibilidade, sucesso e audiência da Emissora e agregará, com sua experiência, uma aposta na modernidade e inovação tecnológica que em breve estarão em nossos telejornais e programas jornalísticos". Tavolaro é coautor da biografia de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e dono da Record. O jornalista também fez a produção executiva dos filmes "Os Dez Mandamentos" e "Nada a Perder".

"Encerro hoje um ciclo de 17 anos no Grupo Record. Nessa fase, em sua maior parte como diretor nacional e vice-presidente de Jornalismo, ajudamos a construir o projeto de televisão que transformou a Record no segundo maior grupo de comunicação do Brasil. Aos poucos, tijolo por tijolo, degrau por degrau, nosso Jornalismo cresceu e se consolidou como uma das referências no mercado brasileiro, com produtos consagrados pelo público, conquistando a liderança de audiência em vários horários, em diversas regiões do país, e a confiança das agências de publicidade e dos anunciantes. Só tenho a agradecer aos meus colegas de redação e a RecordTV, que nos deu todas as oportunidades para que construíssemos essa importante história na televisão brasileira. Agora sigo para um novo desafio: implantar a CNN Brasil, marca do maior canal de notícias do mundo. Serei sócio-fundador e CEO desse novo grupo de mídia brasileiro, que atuará na TV por assinatura e nas diversas plataformas digitais com a missão de ser uma opção de jornalismo forte e com credibilidade para o nosso país. Espero contar com seu apoio e amizade nessa jornada que se inicia. Muito obrigado. 
Douglas Tavolaro"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem