Tito solicita ao Ministério da Infraestrutura pavimentação de vias paralelas da Vila Amorim ao Arboreto


Obras beneficiarão os milhares de moradores dos Arboretos 1 e 2, e aos moradores do Residencial São Francisco
Entendendo a importância e a necessidade da população que necessita utilizar a BR 135 entre os conjuntos residenciais localizados no Contorno Viário de Barreiras, que o deputado federal Tito (Avante/BA) oficializou ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, um pedido para que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realize um Estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental (EVTE), para a implantação de duas vias paralelas à BR 135 em Barreiras, com pavimentação asfáltica, iluminação e demais melhorias necessárias para atender os milhares de moradores dos Residenciais Arboreto I e II, e do São Francisco.


Tito justificou a solicitação ressaltando que a obra beneficiará os moradores que trafegam todos os dias pelo acostamento da BR.
As intervenções compreendem aproximadamente 5 km de extensão, sendo iniciada na rotatória do bairro Vila Amorim até o Residencial São Francisco.
Sensibilizado com a situação e percebendo a real necessidade da obra, o Ministro informou em resposta, que solicitou a elaboração de um Termo de Referência para subsidiar a contratação da elaboração de estudos, o que deverá ocorrer ainda em 2019.
“Estou dedicado a conquistar muitos investimentos federais para o Oeste da Bahia, e corresponder à confiança de nossa população com muitos resultados efetivos, que melhorem a cada dia a vida de toda população”, disse Tito.






Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem