Teste


Breaking News



Governo prorroga suspensão de alteração cadastral do Bolsa Família



 Portaria foi publicada no DOU nesta segunda (20)
Jefferson Rudy/Agência Senado -01/10/2014
O governo federal prorrogou a suspensão de alteração cadastral do Bolsa Família enquanto o auxílio emergencial de R$ 600 estiver sendo pago aos brasileiros. A portaria, publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (20), prorrogou prazo em 180dias a partir de sua publicação. 
O objetivo da decisão é evitar aglomerações nas unidades de cadastramento das famílias. 
O texto determina que continuam suspensos a averiguação cadastral, a revisão cadastral, a aplicação das ações comandadas pelo Ministério da Cidadania, de bloqueio, suspensão e cancelamento de benefícios financeiros, por descumprimento das regras de gestão de benefícios, as ações especiais de pagamento, a aplicação dos efeitos decorrentes do descumprimento das condicionalidades do programa e as medidas de bloqueio de famílias sem informação de acompanhamento.
Em contrapartida, a partir de agosto deste ano, ficam retomadas as ações de administração de benefícios do Programa Bolsa Família, em nível municipal; e as alterações cadastrais de famílias beneficiárias para gestão da folha de pagamento do Programa Bolsa Família. 
Fonte:R7

Nenhum comentário