Teste


Breaking News



Repórter da TV Aratu desmaia durante entrevista ao vivo com governador Rui CostaFoto: Reprodução / TV Aratu

Quinta, 16 de Julho de 2020 - 19:30


Repórter da TV Aratu desmaia durante entrevista ao vivo com governador Rui CostaFoto: Reprodução / TV Aratu


Repórter da TV Aratu desmaia durante entrevista ao vivo com governador Rui Costa
Foto: Reprodução / TV Aratu
A repórter da TV Aratu, Tainá Reis, desmaiou ao vivo quando entrevistava o governador Rui Costa na edição do programa “Que Venha O Povo”, na última quarta-feira (15). O fato aconteceu na inauguração do Hospital Clériston Andrade 2, em Feira de Santana. 

No registro, que foi divulgado posteriormente pela própria Tainá nas redes sociais, os jornalistas Pablo Reis e Casemiro Neto não entenderam inicialmente o que teria acontecido. Eles inclusive, chegaram a chamar a colega após a câmera registrar uma movimentação incomum de pessoas que estavam na unidade hospitalar. 

Recuperada do susto, Reis voltou minutos depois ao comando da entrevista com o governador e ao término da transmissão se desculpou pelo incidente e explicou que sofreu um choque térmico, por conta da diferença de temperatura externa e interna. 

Na legenda da publicação, Tainá disse que seu corpo “simplesmente desligou” e que quando acordou “não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo”. “O constrangimento é grande, assim como o turbilhão de pensamentos que invade a sua mente”, escreveu.

Diante do ocorrido, ela admitiu que “não foi o melhor ao vivo”, mas a situação lhe fez perceber o quando é rodeada de “gente do bem, de amor e de luz”. “E se é na hora da queda que a gente percebe isso, hoje ficou mais do que claro o quanto tenho em quem me apoiar. Sempre. Poderia ficar aqui procurando motivos pra me sentir triste ou até envergonhada. Mas se ninguém me fez, nem deixou eu me sentir assim, porque eu faria isso comigo mesma?”, continuou. 

“Quem sete vezes cai, levanta oito. E no meu caso, vou levantar e me superar ao vivo. Obrigada a todos os meus colegas do “Que Venha O Povo” e da TV Aratu pelo amparo e preocupação; a equipe médica do HGC2, ao governador Rui Costa e o secretário Fábio Vilas-Boas pelo cuidado e gentileza, aos meus amigos e família pelo amor e a todos vocês por tudo, sempre!”, concluiu. 

Nenhum comentário