JUSMARI DIZ QUE ASSINATURA DE CONTRATO PARA IMPLANTAÇÃO DO POLO TÊXTIL É UMA DAS GRANDES VITÓRIAS DO SEU MANDATO

 JUSMARI DIZ QUE ASSINATURA DE CONTRATO PARA IMPLANTAÇÃO DO POLO TÊXTIL É UMA DAS GRANDES VITÓRIAS DO SEU MANDATO

 26 de set de 2020

 

A deputada Jusmari Oliveira comemorou a assinatura do contrato de compromisso para implantação e operação de unidade industrial que  vai fortalecer e proporcionar uma nova história na economia do município de Luís Eduardo Magalhães,  agregando valor ao produto e gerando 800  novos empregos para o povo da cidade. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (25) através do Governo da Bahia e o Grupo Nova Tecelagem e Fiação Oeste S/A.

Segundo Jusmari essa é a consolidação de uma luta que vem desta o início da atual gestão em Lem e do seu mandato de deputada estadual. Ela agradeceu ao governador Rui Costa por atender as suas solicitações e pela sensibilidade em ajudar a impulsionar o desenvolvimento da cidade. Jusmari referiu-se também ao prefeito Oziel Oliveira pela intenso trabalho junto ao governo da Bahia para que  o Polo Textil fosse implantado em Luis Eduardo Magalhães. A parlamentar estendeu os seus agradecimentos ao senador Otto Alencar e ao deputado federal Otto Filho. “Estiveram a nosso lado durante todo o tempo em que enfrentamos essa batalha para que o Polo Têxtil fosse implantado em Luís Eduardo Magalhães  por ser um fator fundamental para consolidar não só o desenvolvimento econômico da cidade mas de toda a região Oeste.

Anteriormente a parlamentar já havia escrito em suas redes sociais “Depois da nossa luta e criação do PROALBA – Programa de Inventivo a Cultura do Algodão , que possibilitou inúmeros empreendimentos novos na região oeste nada desta envergadura aconteceu para um novo e tão grande avanço no desenvolvimento das áreas produtoras de algodão . É com certeza um dos maiores Marcos deste Nosso Mandato e desta nossa nova participação nas decisões políticas do Estado da Bahia! Foram meses de argumentação junto ao Secretário da Fazenda e do Governador Rui Costa, eles foram extremamente sensíveis ao nosso pleito e o tomaram como a forma de promover um novo suporte de desenvolvimento econômico e social para o Estado da Bahia”.



Fonte: Mural do Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem