SAC Cajazeiras suspende atendimento para realização de reformas estruturais

SAC Cajazeiras suspende atendimento para realização de reformas estruturais  

Posto permanece fechado até conclusão das obras que têm previsão inicial de 30 dias  

  


Imagens da internet

O SAC Cajazeiras suspende o atendimento ao público para a execução de reformas no telhado do posto. Toda a estrutura atual será substituída com o objetivo de oferecer um ambiente mais confortável e adequado ao bem estar do cidadão que busca os serviços do SAC Cajazeiras . A previsão inicial é de que as obras tenham duração de 30 dias.  

Durante o período, os documentos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e RG, que foram emitidos no SAC Cajazeiras, vão ser entregues aos cidadãos no SAC Paralela. É preciso ressaltar que o atendimento em qualquer posto da Rede SAC é realizado por agendamento, através do SAC Digital.  

Para ter acesso ao SAC Digital basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.   

Medidas de segurança - A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20. 

 

 






Assessoria de Comunicação Social

Secretaria da Administração do Estado da Bahia | Saeb

2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 200 - CAB

(71) 3115-3356 | ascom@saeb.ba.gov.br

Nenhum comentário