ISIDÓRIO QUER CRIAR CENTRO DE ECONOMIA CRIATIVA PARA SALVADOR


A retomada econômica de Salvador passa necessariamente pelo fortalecimento do empreendedorismo digital da cidade. Esse é o pensamento do candidato à Prefeitura de Salvador Pastor Sargento Isidório pela Coligação VAMOS CUIDAR DE GENTE composta pelos partidos AVANTE, PSD, PMB.
"Para reerguer a economia de Salvador temos que valorizar nossa cultura, fortalecer nossos pontos fortes e entender que hoje cada soteropolitano(a) é um ativo imprescindível da economia criativa, digital.


 Sendo nossa obrigação também atrair e viabilizar um ambiente de negócios propício a este segmento econômico que cresce vertiginosamente no Brasil e no mundo", disse Isidório.

"Temos expertise nessa área tecnológica, a propósito", continua o candidato a Prefeito de Salvador Pastor Sargento Isidório: "já exportamos mão de obra de alto valor agregado para outras regiões do Brasil e países. 
Logo, a meta é reter esse(a) profissional de qualidade aqui, gerando empregos, divisas e riquezas do digital ao real em nossa Capital.




 Vamos, por exemplo, firmar parcerias com o SENAI CIMATEC, o Parque Tecnológico do Governo do Estado, escolas e institutos particulares de modo a implantar num curto espaço de tempo o CE Cria (Centro de Economia Criativa) programa multidisciplinar que atuará em pilares chave do desenvolvimento econômico social de Salvador e da Região Metropolitana como o Empreendedorismo Cultural; Confecções, Gastronomia, Tecnologia da Informação e Soluções de Negócios".
...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem