Banco do Brasil realiza leilão de mais de 60 imóveis

Imagens da internet

Nos dias 24 e 25 de novembro, a Frazão Leilões será a responsável por leiloar imóveis localizados em 14 estados brasileiros

O Banco do Brasil realizará no final deste mês os leilões de imóveis da ação Novembro Mágico. São 85 imóveis, entre eles, casas, apartamentos e terrenos, localizados nos estados do Ceará, Bahia, Alagoas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo. As condições de pagamento são de 3% de desconto para pagamento à vista, 30% de entrada mais três parcelas sem juros, além disso, contam com lances a partir de R﹩ 24.538,64.

Em Maceió/AL, o apartamento localizado na Avenida Doutor Milton Henio Netto Gouveia é um dos destaques. O imóvel conta com 52,23m² de área privativa e está desocupado. O lance inicial é de R﹩ 71.191,08 m², 45% abaixo do valor avaliado.

Em São Paulo, na cidade de Mococa, com lances iniciais 50% abaixo do valor avaliado de R﹩146.000,00, possui uma casa com três dormitórios, sendo uma suíte, uma vaga de garagem e um banheiro. O local conta com 156m² de área de terreno e 80m² de área construída.

Já em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, há um apartamento de 52,31m² de área privativa. Apesar de estar avaliado em R﹩ 160.000,00, os lances iniciais estão a partir de R﹩ 88.298,91. O imóvel conta dois dormitórios, uma vaga na garagem e um banheiro.

Os interessados poderão participar do leilão presencialmente no auditório da Frazão Leilões (Rua da Mooca, 3547 - São Paulo/SP), ou pela internet. O leilão já está aberto para receber lances pela internet.

Para mais informações sobre os imóveis, é só entrar no link: https://www.frazaoleiloes.com.br/leiloes/5588-5588-leilao-de-imoveis-banco-do-brasil

Sobre a Frazão Leilões - A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2019, levou a leilão mais de 3.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas - das empresas que anunciam os bens aos compradores. www.frazaoleiloes.com.br



Abraços.

Giovanna Rebelo
giovanna.rebelo@mgapress.com.br / 11 99481-9016










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem