MSD Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2021

 




Com vagas para cidades em São Paulo, Minas Gerais e Goiânia, os interessados podem se candidatar até o dia 20 de novembro

São Paulo, novembro de 2020 - A MSD Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, voltado a estudantes de Campinas, Cruzeiro e São Paulo (SP), Montes Claros (MG) e Aparecida de Goiânia (GO). Os interessados podem se candidatar até o dia 20 de novembro por meio do portal da 99 Jobs e a entrevista acontece on-line.

As vagas são direcionadas para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Direito, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Relações Internacionais, Zootecnia e todas as áreas de Engenharia, com previsão de conclusão de curso em dezembro de 2022.

Para Anai Tombolatto, gerente de Talent Acquisition da MSD, o programa busca estudantes que caminhem junto com a cultura e propósito da companhia. "Fomentamos a valorização do conhecimento e o desenvolvimento de profissionais internos. Esse estágio é uma oportunidade para jovens que querem construir uma carreira sólida dentro de uma companhia que tem como proposito melhorar a saúde e o bem-estar de pessoas e animais", comenta.

A previsão de início para o programa é fevereiro de 2021. A carga horária é de 30 horas semanais.

Para participar, é necessário se cadastrar e realizar todo o processo do link https://www.99jobs.com/msd/jobs/102679-programa-de-estagio-msd-2021.

Nenhum comentário