Rui Costa 'Debocha' de morte em live e repercute nas redes sócias

                                                                 Imagens da internet



O que seria apenas uma reposta ao questionamento feito por uma internauta, durante uma das lives semanais feitas pelo governador Rui Costa (PT), acabou ganhando repercussão pelo tom em que o petista fala sobre a recusa de vacinas contra a Covid-19.


No Papo Correria da última semana, Rui foi perguntado se a vacina seria obrigatória e o que aconteceria com quem não quisesse ser imunizado. Ao responder, o governador baiano disse que a imunização não é obrigatória, mas afirmou, em tom de deboche, que a outra opção para quem não tomar a vacina seria escolher entre a gaveta e o chão, em referência aos locais onde a pessoa pode ser sepultada. A Bahia vive um dos momentos mais delicados da pandemia do novo coronavírus

“A vacina é voluntária. O que pode acontecer é você solicitar um parente que faça algum plano, onde você quer ser atendido ou sepultado. No chão, ou nas gavetas, você pode ir escolhendo desde já. Aquele que não tomar vacina está assumindo o risco”, disse Rui.

A fala tem sido compartilhada nas redes sociais, principalmente nas páginas de política.

Durante a pandemia do novo coronavírus, o governador Rui Costa (PT) tem sido um dos principais críticos ao comportamento do presidente Jair Bolsonaro, por considerar que ele não tem adotado medidas efetivas contra o avanço da doença.

A coluna Raio Laser, da Tribuna da Bahia, chegou a falar que a posição de Rui teria ligado um sinal de alerta nos deputados, que acreditam que seja o momento do governador descansar a imagem e evitar aparições, além de aparentar estar estressado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem